Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A MUSA CARLA RIVERA

















O surgimento de Sílvio Locato como entidade poética foi em 1998, período em que, segundo conta ele, tinha doze anos, treze no fim.
Nesse período, ele conheceu Carla Rivera ou Carla de Andrade Rivera. Ela é a primeira musa na escala de experiência. Hoje ela tem 36 anos de idade.
Ela tem uma história diferente do padrão de Sílvio, das mulheres virgens e puras prontas para ele. Teve uma infância simples, uma adolescência marcada pelas viagens e a primeira relação sexual.
A figura de Roberto Ney como deflorador permaneceu até hoje na história de vida da musa. O fato é que o envolvimento sexual não foi espontâneo, foi confuso, rápido e insatisfatório. Esse foi um trauma que marcou o início de sua adolescência.
Como profundo conhecedor da vida íntima de suas musas, Sílvio sabe que ela não foi só dele, é dele, mas já se entregou a Lino e J. B. Faway, por incrível que pareça!
Dentre essas três experiências não houve outro homem, Sílvio tornou-se o seu parceiro sexual, inclusive é o pai de seu único filho.
Carla é a única que é o exemplo vivo do processo originalista, ou seja, a primeira a atingir o estado natural.
O Estado Natural de Carla foi só um passo. Ela já costumava viver espontaneamente e em contato com a natureza quando era criança. Adotou a amizade fraterna, o amor entre irmãos e depois a vida pastoril mudando-se para o campo no Lar dos Encontros e como já era seu costume, a nudez ocorre espontaneamente.
Não foi surpresa para ela a proposta. Carla nunca foi dada a luxos e mordomias, apesar de ter adquirido uma vasta quantidade de roupas com o seu trabalho, mas sempre usou poucas roupas e tirar não era problema.
Carla é uma das parceiras sexuais de Sílvio, mas tem intimidade com todos os homens da casa, menos no campo sexual. A amizade é levada a sério. Ama-se uns aos outros como a si mesmo.
Aliás, Carla só tem um único parceiro sexual, enquanto que Sílvio tem mais de vinte parceiras. Tornou-se um homem que fugiu aos seus próprios códigos e conceitos em termos de promiscuidade.
Carla conheceu Sílvio aos 26 anos de idade, ele era praticamente um menino, mas adiantado já no corpo, ele só tinha doze anos, pronto para completar treze.
A história dela não é ideal, mas para um pouco desse ar romanesco, Carla surgiu com uma biografia bem típica das mulheres. Ganhou independência aos treze anos quando perdeu sua virgindade.